quarta-feira, 24 de abril de 2013

A SAUDADE É FEITA PARA VIVÊ-L(Á)!

 

Bem-te-vi hoje cedo bicou minha janela...
pra me lembrar que a saudade não é resquício de ausência,
é presença viva, é latência!
Mas não se deu por satisfeito...
antes de partir, fez da causa o efeito
e da intransitividade do verbo Amar,
a conjugação perfeita, o pleito!
_ Amaste-me,
Amo-te,
Amamo-nos para sempre, Minha Neta!

 
[Passarinho me visitou para "viver" a saudade e nunca matá-la.]

_ Voa voa Vô... Voa! Teu lugar, eu sei, ALTO L(Á)R!
1 ano sem a tua matéria, TODA VIDA PORÉM, com o TEU AMOR E ESPÍRITO!

Amor é "ternura delicada" mesmo!
 
Mayara Harine




2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir