quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Do que falam os meus olhos...

 
Os meus olhos falam de poesia, de amor, do que é dócil, da transparência do meu ser
Falam dos risos incontidos que trago todos os dias e das lágrimas que porventura caem
Falam sinceramente, abertamente, inteiramente
Do que fui, do que sou, do que serei
Falam com brilho da felicidade que sinto 

E da paz que carrego dentro de mim
Os meus olhos falam dos lugares que eu já estive
Dos momentos que eu já vivi e ficaram nele marcados
Revelam meus segredos e meus medos
Minhas ambições e sonhos
Por hora os raios do sol, ou o brilho das estrelas
Por hora falam de saudade
E da solidariedade subjetiva que me é inerente
Conseguem "fuzilar" o que eu nao gosto e abomino
Conseguem conquistar pessoas e corações
Se queres me entender, olhem no fundo dos meus olhos...
Mas, cuidado! Eles não me definem completamente.
É impossível me definir apenas com o olhar
Porque "eu sou AMOR da cabeça aos pés".

(Mayara Harine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário