sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Das palavras que precisam ser ditas a ele...



                         
Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita.
E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso.

Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente.
E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira para as palavras que querem dizer do abraço.

Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina.
Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor.
Dessa ternura delicada.
Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência.
Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história, eu sei, perene.

E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.

OBRIGADA POR ME AMAR!


2 comentários:

  1. kd vez melhor.pow vc e muito boa!.
    (ele te ama sim srsr..)
    Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.
    (Albert Einstein). :)

    ResponderExcluir
  2. Grata John! Você sempre muito gentil! ;)

    ResponderExcluir