quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS (12/10)

O dia de hoje me lembra doçura, pureza, ingenuidade... Sentimentos meramente dispensáveis ou extintos nos tempos atuais. Saudades da época em que minha única preocupação era vestir a roupa da Rebeca (minha boneca de pano), ter tempo para jogar Mário, pular corda e assistir Chaves...
As crianças de hoje se alegram com esse mundo tecnólógico de Ipod's, PS 3, e etc...
Para mim lúdico mesmo era pique-esconde, bandeirinha, pique-e-pega, amarelinha, e outras brincadeiras que possibilitava o encontro, a troca, a amizade.
Aiii que saudade da ingenuidade! Amo almas dóceis, suaves, tenras, transparentes, iluminadas, intensas, verdadeiras, cândidas e celestes...   Almas nobres!                                                                                 
Sinto o gosto de infância cada vez que me delicio com brigadeiro, suspiro, algodão doce, bolo de baunilha, din din de côco, bolinho de chuva e o inesquecível bolinho de nata da vovó. 
Meu coração é cheio de expectativas e sempre infante, porque para mim ser criança é estado de espírito e o meu ainda tem 10 anos!

 

Faço uma ressalva...
Que deixemos aflorar nosso lado infantil, puro, divino e gracioso...
Que sejamos intensos e verdadeiros nos sentimentos, nas palavras e nas atitudes...
Que procuremos enxergar beleza nas palavras, nas coisas e na vida!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Mayara Harine

Nenhum comentário:

Postar um comentário