segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Êxtase interno...

Sinto-me tão feliz.... Tenho tido momentos tão peculiares, ao lado de pessoas-anjos... 
Momentos bonitos de se ver sabe? Frasquinhos de purpurinas... 
Àqueles momentos mágicos que muitas vezes passam despercebidos... 
E porque não dizer desapercebidos? 
Sim, porque muitas vezes não paro, reparo e observo a magnitude de rara beleza que existe nesses míseros instantinhos que embora efêmeros, são também perenes.
Tenho andado com o gosto de nuvem em formato de algodão doce na boca...
Setembro, primavera, amigos, amores, alegrias... 
É... A vida têm dessas coisas...  
E a janelinha da minha alma está translúcida de sensações...
Um mix de "Tudo de bom"...
 Então, Tudo de bom para gente!!!! 

Mayara Harine


2 comentários:

  1. Vindo da pureza, infinito particular de May, amor e simpatia, carinho, desejo de querer bem, emoções e expectativas de uma vida melhor para todos...Vindo de você May, desse coração grade e tão bonito, que sempre nos traz alegria, inspiração e emana e também distribui por todo ar, esse sentimento doce e tão agradavél que é o "AMOR", em forma de agradecimento e sempre aprendendo com suas frases, conselhos e sinceridade, me torno um leitor diário do seu blog, e como já era de se esperar vindo de vc, sua criação, o quanto é agradável esse ambiente (meio de comunicação), sinto-me adentrando, com toda intimidade e respeito no seu mundo particular...TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que lindeza Lú! Assim choro! Sinta-se a vontade... a casa é sua, entre sem bater! Faltam muitas coisinhas, escritos espalhados... tenho que juntar e postar... Mas, seja sempre muito bem-vindo! Grata pelo carinho viu!

    ResponderExcluir